terça-feira, 23 de julho de 2013

Jogos


 Oi galera, hoje vou falar dos joguinhos que tenho no meu celular e o primeiro é...

 
                                                     The Simpsons Tapped Out 




  Esse game é para iOS e Android, no jogo Homer causa um vazamento nuclear e então precisamos reconstruir Sprinfield, e com o tempo vamos achar cada personagem no jogo, o único problema que eu pude perceber é que ele demora MUITO pra carregar, eu não sei se é só comigo ou com todo mundo ( gratuito)

Minha Springfield <3
Minion Rush


Minion Rush está disponível para iOS e Android, esse jogo me lembra o Subway Surf só que em vez de correr e recolher moedinhas você recolhe bananas, não tem só isso tem a batalha contra o vector e outras telas, os Minions pra quem não sabe são personagens do Meu Malvado Favorito e esta rolado uma intensa publicidade no segundo filme, vários adolescentes compartilhando os Minions no facebook, o jogo é gratuito!! 

Dumb Ways To Die


Dumb Ways To Die mostra jeitos bobinhos de se morrer, é um jogo viciante, no jogo você precisa salvar os personagens das mortes estúpidas e quando se consegue o jogo vai ficando cada vez mais rápido está disponível para iOS e Android, é gratuito pessoal 



até que é um pouco fofo hehehe






Um comentário: