domingo, 21 de julho de 2013

Amigos?



Meu pai sempre me disse: Amigo é a melhor coisa no mundo do trabalho, mas é só nisso? Com o passar do tempo todo adolescente vê que aquela amizade eterna não é tão eterna assim não é ? Heheh eu mudei de escola este ano e nossa eu percebi que nossa as pessoas vai e vão, eu passei na vida de muitas pessoas naquela escola mas que hoje não fez a menor diferença, oque eu quero dizer com isso é que depende apenas da gente tornar uma amizade pra sempre independente das distancias, as coisas mudam e você tem de decidir se vai querer manter aquela amizade, minha amiga que nunca pensei que ela iria "sobrar" que eu ia conversar até hoje foi quem me vê de mês em mês, então é o seguinte se quiser falar BFF sei lá mais que babozeira fale pois só depende de você tornar isso real

2 comentários:

  1. Chamar alguém de amigo hoje em dia e complicado, hoje chamamos de amigo, amanha nem falamos mais
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha uma amiga ano passado e nos afastamos um pouco, e no meu aniversário deste ano ela nem me ligou pra desejar parabéns

      Excluir