sexta-feira, 19 de julho de 2013

Minhas Series Favoritas


 Oi galera, vou falar sobre um assunto que muitos adolescentes adoram, SERIES uhul, minhas series favoritas pra falar a verdade e é isso que eu estou fazendo nas minhas férias, pois é.... começando por

 FRIENDS!!!!!










gente eu amo eles, a serie é muito divertida que começou em 1994 e terminou em 2004 de acordo com a minha rápida pesquisada no Google, um grupo de amigos super engraçados, acontecem vários conflitos do tipo: Ross dar um beijo na mãe do amigo hahahaha enfim váriaaaas coisas


                                        American Horror Story

É uma série bem sinistra, poxa eu adoro estou na segunda temporada, então não posso falar muito, pelo que eu percebi cada temporada muda a história.. quem é muito religioso acho melhor não assistir pois na segunda temporada tem umas freiras e enfim pessoas muito religiosas não iriam gostar... enfim é isso ai eu assisto outras mas não tanto quanto essas duas ;)













Nenhum comentário:

Postar um comentário