quarta-feira, 17 de julho de 2013

Pra Começar


 Eai galera, como presumo que este blog seja para um público mais jovem vou ter esta linguagem, de adolescente, e é isso ai gente, o blog vai ficar em torno desse assunto pois eu não tenho mais o que fazer.
 Pra falar a verdade não é o meu primeiro blog, mas o outro eu esqueci a senha e enfim foi aquela coisa toda, o nome do blog foi por alguns comportamentos que eu venho observando que foi me dar a ideia... pra quem estranhou o nome da url o nome endereço ou sei la que é adolescentiu, que é o nome de um "remédio" para todo esse nosso temperamento, nossas girias, conversas enfim é um nome de um remédio que eu INVENTEI não é de verdade ( óbvio ) jaja eu posto mais coisas meus pais estão me enchendo aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário